Olá
+3
Wizzy
Kiba Silver
<>
7 participantes
Nevermind :: Entrada :: Hall de Entrada
Página 1 de 1
Olá
Olá pra todos!
Sou uma rata de fóruns, então to aqui xeretando o de vcs ^^
A maioria dos membros me conhece (Anhur, Muamba, Link, Kiba, Calli, Storm, Seitoshi), quem não sabe quem sou eu, sou irmã do Wizzy (eu sei, eu sei, eu sofro rs).
To meio desanimada pra jogar woe, mas a q eu joguei aqui eu me diverti, então quem sabe? (se bem q o Wizzy acaba com meus suprimentos)
Anhur, desculpa meu "tá" lacônico qdo vc pediu pro Wizzy me agradecer por ter jogado com vcs.. Não sabia q tinha alguém escutando rs. Achei q ele soh tava comentando por alto XD
A maioria dos membros me conhece (Anhur, Muamba, Link, Kiba, Calli, Storm, Seitoshi), quem não sabe quem sou eu, sou irmã do Wizzy (eu sei, eu sei, eu sofro rs).
To meio desanimada pra jogar woe, mas a q eu joguei aqui eu me diverti, então quem sabe? (se bem q o Wizzy acaba com meus suprimentos)
Anhur, desculpa meu "tá" lacônico qdo vc pediu pro Wizzy me agradecer por ter jogado com vcs.. Não sabia q tinha alguém escutando rs. Achei q ele soh tava comentando por alto XD
Última edição por <<Saphire>> em Dom Jul 25, 2010 2:19 pm, editado 1 vez(es)
<<Saphire>>- Mensagens : 7
Re: Olá
<<Saphire>> escreveu:Olá pra todos!
A maioria dos membros me conhece (Anhur, Muamba, Link, Kiba, Calli, Storm), quem não sabe quem sou eu, sou irmã do Wizzy (eu sei, eu sei, eu sofro rs).
Seja bem vinda Saphire e o "tá" foi épico.
Kiba Silver- Mensagens : 237
soh passo as informações... falou p agradece... agradeci ueh.. XD
Wizzy- Mensagens : 18
Bem vinda, Saphire... anime a jogar WOE conosco, assim você salva o nome da sua família, pq esse seu irmão é um fanfarrão.
Anhur- Mensagens : 229
Concordo com o Anhur '-'
Bem vinda
Bem vinda
- Jhony -- Mensagens : 179
auhUASHaushaUSHAushAUSH
Bem vinda =]
Jaspion q feiuuuuuuuuuuuuuuuu /e5
Bem vinda =]
Jaspion q feiuuuuuuuuuuuuuuuu /e5
Storm- Mensagens : 107
Seu Gaara ta cute Wizzy ... HSUHASU
- Jhony -- Mensagens : 179
Sem viadagem no Hall de entrada...claro.
Kiba Silver- Mensagens : 237
Saphire, já podemos te colocar com tag de membro aqui? Alias, agora vê se anima pra upar a cigana e talvez jogar com ela na woE
^^
^^
Anhur- Mensagens : 229
Nevermind :: Entrada :: Hall de Entrada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos