oque vc não gostou no novo forum?
+2
Seitoshi
Gabu
6 participantes
Nevermind :: Entrada :: Hall de Entrada
Página 1 de 1
oque vc não gostou no novo forum?
Galera to levantando esse topico aqui para vcs falarem oq tem de ruin no novo forum.
esse forum esta rapido oq deixa ele perfeito para nosso utilização, e como a maioria sabe o forum e um otimo lugar para almentar o nivel de amizade do clan, e importante postar comentarios sobre as woe, falar piadas pedir ajuda, postar sua ajuda etc etc, asism q vamos nos tornar uma grande familia e qnd 1 de nos gritar por socorro vamos ir com um exercito para cima ajudar nosso membro pos como diz o propio wiki pedia
bom vou comecar com as coisas q eu verifiquei q estão em falta para o Anhur tentar da um jeitinhu para nos.
1º Botão de editar topicos. esta faltando o editar para os erros de purtuga e evitar floods. -fix.
2º temos q ir em perfil/preferencias desmarcar a opção de monitorar os topicos logo apos fazer o registro.
3º bom esse ja e de gosto, mais eu ACHO q deveria como padrao vir marcado na config permetir codigos html e nao so BBCODE.-fix.
postem ai oq vc acham q tem q melhorar tb para agente combrar do anhur xD
esse forum esta rapido oq deixa ele perfeito para nosso utilização, e como a maioria sabe o forum e um otimo lugar para almentar o nivel de amizade do clan, e importante postar comentarios sobre as woe, falar piadas pedir ajuda, postar sua ajuda etc etc, asism q vamos nos tornar uma grande familia e qnd 1 de nos gritar por socorro vamos ir com um exercito para cima ajudar nosso membro pos como diz o propio wiki pedia
Um clã, em jogos de computador e de videogame, é um grupo de jogadores que jogam regularmente juntos e em particular em jogos por rede, normalmente como uma equipe. Clãs também agem como um grupo social, com os seus membros reunindo-se tanto online como offline. Outra maneira que se pode descrever um clã é como uma "associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros". Em alguns casos, um clã chega a possuir força de influência dentro da comunidade de um jogo e a reunir mais de 200 membros.
bom vou comecar com as coisas q eu verifiquei q estão em falta para o Anhur tentar da um jeitinhu para nos.
1º Botão de editar topicos. esta faltando o editar para os erros de purtuga e evitar floods. -fix.
2º temos q ir em perfil/preferencias desmarcar a opção de monitorar os topicos logo apos fazer o registro.
3º bom esse ja e de gosto, mais eu ACHO q deveria como padrao vir marcado na config permetir codigos html e nao so BBCODE.-fix.
postem ai oq vc acham q tem q melhorar tb para agente combrar do anhur xD
Última edição por Gabu em Seg Jul 26, 2010 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Re: oque vc não gostou no novo forum?
da carinha no fundo, por mim seria todo preto, só isso.
Resto fico baum =p
Resto fico baum =p
Seitoshi- Mensagens : 119
Do Seitoishi acessar o mesmo fórum que eu...eauheuaheu
Vitor- Mensagens : 161
¬¬''Vitor escreveu:Do Seitoishi acessar o mesmo fórum que eu...eauheuaheu
Essa porra de Dinamarques nem pra escrever meu nick direito...
Seitoshi- Mensagens : 119
Já podem editar no Off-topic, e liberei a permissão para HTML. Sobre o fundo, achei legal a carinha lá atras. Outra opções seria uma imagem de fundo, talvez algo em marca d'água... vou experimentar depois.
Se tiverem mais reclamações, podem ficar a vontade apra fazê-las... assim vou saber em quem jogar AD quando eu surtar na woe.
Se tiverem mais reclamações, podem ficar a vontade apra fazê-las... assim vou saber em quem jogar AD quando eu surtar na woe.
Anhur- Mensagens : 229
Gostei da velocidade
Storm- Mensagens : 107
Cadê o link de excluir tópico???
Tô floodando com testes e num vou poder apagar mimimi
Tô floodando com testes e num vou poder apagar mimimi
Shizumah- Mensagens : 49
Nevermind :: Entrada :: Hall de Entrada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum