E essa galera aee!
+7
Vitor
Anhur
Seitoshi
Storm
Kiba Silver
Keko
Fradox
11 participantes
Nevermind :: Entrada :: Hall de Entrada
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: E essa galera aee!
Ainda bem, que agora que começou a facul vão precisar de outro paladino FS (fake suport) mesmo...heuaheuhaeh
Vitor- Mensagens : 161
Anhur- Mensagens : 229
Vitor escreveu:Ué, seitoIshi, bateram na preliminar e apanharam na prorrogação, tô mentindo?
Resumindo, não deixou de apanhar da BF...well, normal, nem sempre se ganha todas nem perde todas...
E faltei woe pra passar a tarde de domingo com minha filha
Tinha até avisado na quinta que não iria jogar domingo...lol
Pensem assim, pior é o galo que tá na zona de rebaixamento...\o/
Se der recall e quebrar a emp logo em seguida pra relogar o povo...sim, apanhamos. A emp tinha a nossa tag e foi solada pelo rapaz dos megins & gtb.
~~
Ohhhh meu dinamarquês.
Kiba Silver- Mensagens : 237
Pelo que fiquei sabendo foi o contrário "maneta" silver...ehauheuahe
@Frado
Ciências Contábeis mesmo, terminando o curso, daí emendo na pós, e depois partirei pro mestrado. Estou querendo defender uma tese sobre o impacto do IFRS no Brasil, mas nada certo ainda...
@Frado
Ciências Contábeis mesmo, terminando o curso, daí emendo na pós, e depois partirei pro mestrado. Estou querendo defender uma tese sobre o impacto do IFRS no Brasil, mas nada certo ainda...
Tenso o.o, ta empolgado emm! que bom, e sua filhota ta com grandona ja ?
To ancioso pra woe de quinta @@
To ancioso pra woe de quinta @@
Fradox- Mensagens : 73
Vitor escreveu:Pelo que fiquei sabendo foi o contrário "maneta" silver...ehauheuahe
@Frado
Te contaram então o fake do bozo rapaz "FS" pally.
Kiba Silver- Mensagens : 237
Ih rapá!!!! Quinta feira dificilmente jogarei agora...euahhauehae
Provávelmente domingo nos batemos ai!!!!!
Ah, minha filhona já ta com 09 anos, mas tira o olho que aqui na bahia é na pexeira!!!!!!!!!!!
Provávelmente domingo nos batemos ai!!!!!
Ah, minha filhona já ta com 09 anos, mas tira o olho que aqui na bahia é na pexeira!!!!!!!!!!!
O que seria IFRS? Mestrado é? Preciso criar coragem pra começar o meu.Vitor escreveu:Estou querendo defender uma tese sobre o impacto do IFRS no Brasil, mas nada certo ainda...
Link!- Mensagens : 97
IFRS ( International Financial Reporting Standards) é o órgão que rege as normas internacionais de contabilidade.
A zona do euro, américa do norte, mercosul e ásia, fizeram um acordo para unificar suas demonstrações contábeis (balanços, nomenclaturas, contas do ativo e passivo, etc).
A proposta de unificação dessas demonstrações foi sugerida e aceita por causa da diferença de valores entre o BR GAAP e US GAAP (utilizado na europa também). Exemplo: o balanço de uma empresa aqui no Brasil no mercado de capitais ( empresas S/A's), torna-se totalmente diferente nos Estados Unidos, por causa do diferente método de leitura do balanço (principalmente do ativo e passivo).
Enfim, é meio complicado de se compreender no princípio, mas nada de anormal...
Se não me falha a memória, desde de 2008 todas as empresas ao obrigadas a apresentar suas demonstrações contábeis de acordo com o IFRS (antigo IAS), porém, nem 10% das empresas brasileiras e cerca de 35% dos profissonais contábeis não se adequaram a essa lei ainda, ou seja, estão perdendo mercado de trabalho...
Ps: me empolguei...ehauheauhe
A zona do euro, américa do norte, mercosul e ásia, fizeram um acordo para unificar suas demonstrações contábeis (balanços, nomenclaturas, contas do ativo e passivo, etc).
A proposta de unificação dessas demonstrações foi sugerida e aceita por causa da diferença de valores entre o BR GAAP e US GAAP (utilizado na europa também). Exemplo: o balanço de uma empresa aqui no Brasil no mercado de capitais ( empresas S/A's), torna-se totalmente diferente nos Estados Unidos, por causa do diferente método de leitura do balanço (principalmente do ativo e passivo).
Enfim, é meio complicado de se compreender no princípio, mas nada de anormal...
Se não me falha a memória, desde de 2008 todas as empresas ao obrigadas a apresentar suas demonstrações contábeis de acordo com o IFRS (antigo IAS), porém, nem 10% das empresas brasileiras e cerca de 35% dos profissonais contábeis não se adequaram a essa lei ainda, ou seja, estão perdendo mercado de trabalho...
Ps: me empolguei...ehauheauhe
Opa, parece uma boa oportunidade de ganhar dinheiro hehe
Link!- Mensagens : 97
Link! escreveu:Opa, parece uma boa oportunidade de ganhar dinheiro hehe
Pode ter certeza. Essa área está em franco crescimento!!!
Bate papo de economia? Vou procurar o de literatura...
Vou procurar o de psicologia... kd vc Jhonny? '-'
Psyquê- Mensagens : 171
psyquê, é versão femenina do Moita ? , sempre zuei ele com sua criadora , *moira* usahsuhsuhahsas
Kiba e Anhur , fazendo uma resistencia mara ontem, curti , logamos 15 e vcs? abraço!
Mesma att...cara quantas GRs vcs tem ai? OoFradox escreveu:Kiba e Anhur , fazendo uma resistencia mara ontem, curti , logamos 15 e vcs? abraço!
Seitoshi- Mensagens : 119
onte tinham, 5 seitoshi, e ae ? jogamos mal ontem, foi tudo muito conturbado, capturei uma Calopsita cinza ontem *-* UIHAeuihUIAEHA, dai cheguei faltando 5 mins pra woe, o pessoal foi pra ternura achando que eu n iria jogar, ai depois mandei todo mundo pra Shh de volta, ficou meio zoado, mais ta maneiro =D
Fradox líder da shh...ALOKA!!!!!!!!!!!!!!!
Ps: tá concorrendo com gatleoa nas calopsita é? ehaeuahe
Ps: tá concorrendo com gatleoa nas calopsita é? ehaeuahe
n sou lider da shhh, só na lei de Murphy mesmo.
cara to apaixonado pela bixinha, ta meio timida mais ja da uns Pio, vo comprar uma gaiola massa pra ela xD!
acaba logo campeonato maldito!
demos 1 castelo pra ternura e eles, nao conseguiram pegar o outro, lol
cara to apaixonado pela bixinha, ta meio timida mais ja da uns Pio, vo comprar uma gaiola massa pra ela xD!
acaba logo campeonato maldito!
demos 1 castelo pra ternura e eles, nao conseguiram pegar o outro, lol
euahuehaueauhe
Também to doidinho pro camp acabar pra vocês jogarem aqui!!!!
euaheuahehu
Calopsita é massa!!!!!
Também to doidinho pro camp acabar pra vocês jogarem aqui!!!!
euaheuahehu
Calopsita é massa!!!!!
Fradox escreveu:onte tinham, 5 seitoshi, e ae ? jogamos mal ontem, foi tudo muito conturbado, capturei uma Calopsita cinza ontem *-* UIHAeuihUIAEHA, dai cheguei faltando 5 mins pra woe, o pessoal foi pra ternura achando que eu n iria jogar, ai depois mandei todo mundo pra Shh de volta, ficou meio zoado, mais ta maneiro =D
Acho q 4, pqp eu dei muito AD nos criadores da SHH essas porretas n deitam nem a pau!!!
Mas o embate foi baum d+, agora quem tá viajando na batata é Banzai
Seitoshi- Mensagens : 119
Com que char vc estava ontem, Frado? Povo da Shh é ruim de morrer em... não podem ter esse apego todo pelo bunequinho ^^
Queria ter um piriquito desses, mas tenho 3 gatos, e eles vivem matando as coisas que se movem nas redondezas de casa.
Queria ter um piriquito desses, mas tenho 3 gatos, e eles vivem matando as coisas que se movem nas redondezas de casa.
cara so tinha 1 criador ontem sem GR, e criador sem gr é meio tenso, pq e alvo certo, tipo prof, champ, sinx.
cara Banzai ta falando merda é ?
@Anhur
Eu estava no menestrel 0Infante, não é meu so me passam a senha e eu jogo, lvl 95.
opinião, faltou a red no menino Moita
cara Banzai ta falando merda é ?
@Anhur
Eu estava no menestrel 0Infante, não é meu so me passam a senha e eu jogo, lvl 95.
opinião, faltou a red no menino Moita
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Nevermind :: Entrada :: Hall de Entrada
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos